sábado, 26 de março de 2011

Dance of star

Esta foto tá com uma definição tenebrosa, eu sei.... Mas fiquei tããão feliz de fazer este kusudama que resolvi postar assim mesmo. Este nos permite colocar fotos, totalmente personalizado. Dei de presente de aniversário para uma amiga meio desmiolada (no bom sentido, hehehehe!).

Mais uma fotinho do kusudama também com péssima definição. Sei q não parece, mas juro q ao vivo ele ficou bem mais "simpático".

Bom final de semana a todos!

^^

segunda-feira, 21 de março de 2011

Campanha dos 1000 tsurus - Blog da Aninhahh


Achei a ideia interessante e já dobrei o meu... mentalizando somente coisas boas para o Japão.

Iniciativa do blog Pensamentos Meus que estou só passando adiante!

Quem vai ser o próximo a dobrar?

Clique AQUI e aprenda a dobrar o seu!!!!!!

domingo, 20 de março de 2011

Minha primeira borboleta!!

Os últimos dias não andam sendo muito fáceis, por isso hj resolvi voltar pro meu passatempo favorito... eis q consegui, depois de alguns meses (a pessoa aqui não é das mais inteligentes....) entender como é que se faz a borboleta. Amo este modelo. Não tá perfeito, mas tô satisfeita, por enquanto...

:)

.

domingo, 13 de março de 2011

Em choque

Oi pessoas...

Não sei vcs, mas eu tô completamente chocada com as notícias que vem chegando desde sexta-feira sobre o Tunami  e os tremores ocorridos no Japão. Cada imagem que vejo na TV parece ter saído de um filme dos mais catastrofistas. É triste ver tanta destruição, mortes e desespero generalizado. O que resta, acredito eu, é torcer para que o povo consiga se recuperar e que nada mais aconteça. Tô bastante apreensiva com a situação da Usina Nuclear na qual houveram explosões, mas enfim...



Detalhe para o redemoinho formado após o Tsunami.










Imagens retiradas de http://www.google.com/

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dia da mulher?

Com esta história de carnaval em pleno mês de março, quase nem se falou no assunto. Eu fui uma que deixei passar...
: /
Nem vi...

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval carnaval carnaval...

Carnaval? Folia? "Pipoca"? Escola de samba?
>>> DETESTO! <<<

Stones?????????????
>>>>> A-DO-RO <<<<<


terça-feira, 1 de março de 2011

É Natalie na cabeeeeeeça!!!

É o Oscar vai para.....


Natalie Portman!!!
Gravidíssima! Linda!



Poderosa! Talentosa!



E o melhor, "mó" cara de gente boa!



Na entrega do prêmio, ela não lembrava nem um pouco a perturbada Nina...


A dedicação e entrega ficou evidente pra quem assistiu o filme
(imagina quem assistiu 2 vezes ^^ hehehehe!)

Arrasou gatinha ;)
Amei!!!