quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ok, é Natal...


Por mais que hoje em dia o Natal não tenha o mesmo significado que tinha pra mim a um tempo atrás, desejo, sinceramente um Natal de paz e properidade a todos!
Cuidem-se pessoas...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

[Vazio]

Tô na correria de final de ano e o meu potinho de idéias para posts está vazio (e com algumas teias de aranha)... Sendo assim, na falta de algo pertinente, lá vou eu postar um videozinho... É o clipe de uma música do Juanes no maior estilo "ai ai ai" que me faz ter ânimo, principalmente nestes dias que precedem o Natal e Ano Novo... Sucks!


Ps.: Amo música latina...hehe!

Ps.2: É o sétimo dia do hanukkah!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dancem, macacos, dancem!!!

Vídeo interessante... Bom restinho de semana!

sábado, 14 de novembro de 2009

Reagindo

Acordei neste sábado meio de ovo virado... deprê e tals...
Mas o negócio é reagir gente!!! Sai urucubaca deste corpo que não te pertenceee!!!
Nessas horas, múúúúsica é o melhor remédio.
Curtam o final de semana povo!


sábado, 7 de novembro de 2009

Que educação?????

Tô indignada AINDA sobre o caso da menina do vestido curto que foi exposta, agredida, humilhada na faculdade em que cursava. O fato em si já me tirou do sério. Agora a atitude da Uniban em expulsar a guria. Bah, tchê! Sem condições. Fica claro, através desta atitude, os valores e objetivos da instituição. Que tipo de educação pode oferecer?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mundinho...

Gente, a depre tah pegando de leve. E dessa vez não tem nada (ou quase nada) a ver com a maldita TPM.


A melancolia neste feriado tem mais a ver com este mundinho cruel e fétido no qual usar vestido curto significa ser p&%#@ (ou travesti, dependendo de quem está usando), que ser crítico significa ser chato e que não é necessário ser eficiente, basta apenas parecer...


Enfim, as coisas estão fora do lugar ou é impressão minha?




terça-feira, 27 de outubro de 2009


"...Eles não sabem como é demorado
Esperar por um amor como esse
E toda vez que nós dizemos adeus
Eu desejo mais um beijo..."

domingo, 18 de outubro de 2009

Te amarei para sempre



Filminho gostoso de ver. ^^ Além de usar a questão viagem no tempo pra pensar na questão da ausência, dos desencontros e de como perdemos tempo e energia com questões idiotas, efêmeras e sem importância, aborda ainda a possibilidade de se apaixonar de diversas maneiras e inúmeras vezes pela mesma pessoa... (suspiros)





Boa semana pessoas!! \o/

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Lá vem ela novamente...

Louca? Eu?!?!?!?!?



Todos os Problemas Misturados

Tendências a Pontapés e Murros

Temporada Proibida para Machos

Tocou, Perguntou, Morreu

Tente no Próximo Mês...

Tempo Para Meditação...

Totalmente Pirada e Maluca

Tendência Para Matar

Toda Problemática no Momento

Total Paranóia Mental

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Trilha sonora de hoje...

Voltando atrás

Ok, retiro o que disso sobre a versão da Érika Martins... Ainda prefiro versão acústica com a própria Julieta... Hehehe! Quem ficou curioso é só conferir aqui.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Bem nessas



Imagem interessante pra começar a semana... Vamos encarar a segunda com otimismo!
Bom início de semana!


domingo, 4 de outubro de 2009

Lento

Adoooro Julieta Venegas. Esta versão com a Érika Martis achei ainda melhor do que a original...

sábado, 3 de outubro de 2009

HuMmm

Gostei!

Bom final de semana!!!

\o/

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aparências enganam

Sei que tenho um jeito meio metida a palhaça, que sou sarcástica e não costumo esconder minhas opiniões... enfim... Provavelmente por causa disso, há quem não perceba e/ou não acredite que sou sim, apesar dos pesares, uma pessoa romântica.
Comentário feito, posto hoje uma musiquinha romântica no maior estilo "pop rock melosa" que adoro. ^^

Ótima sexta povo!!!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ações do dia

  1. Acordei no horário;
  2. Enfrentei dois meios de transporte coletivos lotados;
  3. Fiz uma caminhada;
  4. Dei várias gargalhadas;
  5. Conversei na LIBRAS;
  6. Aprendi espanhol;
  7. Tive uma aula sobre Cuba...

Caramba, o dia tah rendendo. Estamos apenas na metade do dia. Boa terça personas!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Sair de casa hj? O q?? Já é segunda?? Ah não!!!!


domingo, 27 de setembro de 2009

Pingos de chuva na janela


Aqui no sul, a chuva está sendo algo quase constante nos últimos tempos. Ela voltou novamente. No domingo é algo bem vindo (com hífen, sm hífen???). Um motivo pra se esconder debaixo das cobertas, ver um filminho e comer besteiras.
A situação vai ficar crítica amanhã, já que os cabelos se revoltam, as crianças se agitam, as ruas alagam, os boeiros transbordam, o trânsito fica um caos, os guarda-chuvas estragam, os pés ficam molhados logo no começo do dia, e a roupa fica molhada no final do dia (por causa do guarda-chuva, do trânsito, dos alagamentos...).
Que a segunda demore a chegar, poooor favor!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Terça Insana \o/

Humor com conteúdo. Sem mtos comentários, gente... Vale a pena conferir!! É bom d+!

Bom findi!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quinta pesada...

Acordei meio sem vontade de sair de casa. Mas como não posso fugir da rotina, lá vou eu...

Agora um vídeo que demonstra bem meu estado de espírito quando a semana já está chegando ao fim...


Cuidem-se crianças!!!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lucky

Postando um musiquinha relax... O clipe não é nada d+ mas curti o som...

Ótima terça!!!

\o/

domingo, 20 de setembro de 2009

A órfã??

Fui assistir, um pouco por pressão do namo, a este psedoterror/suspense... Não posso colocar a culpa totalmente nele porque, quando se trata de filmes, eu sou sempre mto curiosa e aberta a assistir aos mais variados gêneros.
Sendo bem direta, odiei o filme. Começando pela primeira cena, com excesso e por que não dizer desperdício de sangue cenográfico. Em seguida, parece que o filme vai engrenar mas daí o roteiro começa a ficar cheio de assuntos delicados e polêmicos. Só pra citar alguns: alcoolismo, traição, morte, deficiência, adoção, entre outros... Depois desta engronha de assuntos, ele um final final, improvável e extremamente apelativo. Estilo trash total...
Definitivamente NÃO RECOMENTO!





Terapia

Na falta de tempo e grana pra fazer terapia com uma psicóloga descobri um jeito de elevar os pensamentos... me dedicar mais as minhas dobrinhas. O tempo vai passando e tudo acaba indo pro lugar que deve ir, eu acho. Abaixo estão as últimas "produções"... As fotos estão mais ou menos pq tirei com o celular...


Esta dá um trabalhão, mas o resultado vale pena.


Esta estrela as crianças adoraram...


Nova versão pra minha caixinha


Depois de vááááários dias de chuva e tempo cinzento, finalmente o solzinho veio dar as caras por aqui.
Viva o Sol!
\o/

When I come around

Música boa (e nostálgica, hehe) pra ouvir numa manhã de domingo. Adoro Green Day, e quem não adora?




"Eu ouvi você chorando alto
All the way across town
Por toda parte da cidade
You’ve been searching for that someone
Você vem procurando por alguém
And it’s me out on the prowl
E eu estou aqui fora, procurando alguém
As you sit around feeling
Enquanto você fica sentada sentindo
Sorry for yourself...
Pena de si mesma..."

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mudando de assunto...

Essa diquinha é pra quem tem filhos, sobrinhos, afilhados, alunos e por vai... que não desgrudam do bico. Q o tratam como parte componente do próprio corpo.

Música genial para os pequenos... O clipe tambm é mto fofo!

Toda errada :(

E então povo... Estou "ecstremamente" deprê nesta semana q teima em não acabar. O jeito é focar a atenção nas coisas que me dão alegria e esperar q este momento passe logo. Bom resto de semana.. Passa logo, passaaaaa!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mesmice...


Ando achando meu blog sem graça, feinho... Quero dar uma repaginada nele... Aceito sugestões... Bom feriado gente!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Licença poética ou o que?

Pois então pessoas, ando sumida pq a inspiração não tem me visitado... Eis que navegando na rede encontrei este vídeo da Vanusa cantando o Hino Nacional de um forma bem pitoresca. Divido aqui o divertimento. Vídeo na versão legendada... Boa semana meus caros!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Filha do Boça

Eita criancinha "peculiar" que eu achei... Percebam a semelhança com o Boça.


Deus me defenda...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Recontando um causo de verão

Oi gente, re-re-conto agora um causo famoso entre amigos e família. Com vcs, "O EPISÓDIO DA LACRAIA"


'Pois então queridas pessoas que habitam esse mundo maluco, injusto e cruel...
Cá estou eu com mais uma daquelas minhas histórias meio bizarras e infelizmente verídica. Era um sábado típico de verão. Eu andava meio agitada devido a proximidade da minha formatura. Não conseguia dormir por causa do calor que fazia e meu quarto estava, deveras, abafado. Tive, então, a idéia de nos mudarmos para a sala. Sim, eu e o meu colchão. E lá fomos nós. Além de mais fresquinho o lugar tinha a tão disputada TV. Que beleza... Em poucos minutos já havia adormecido.
Cerca de duas horas depois acordo em meio aquela penumbra totalmente perturbada. Solto um gemido e enquanto tento me sentar e entender o porquê do desconforto, do susto e da dor... Ai!!! Sinto outra ferrada daquele bicho nojento na parte de dentro do meu lábio inferior. Sim pessoas, o maldito animal teve a coragem e a petulância de me picar na boca!! Dá pra acreditar nisso? Pois bem, quando consegui arrancar o bicho da minha boca, sai em diração ao interruptor pra descobrir finalmente de que bicho se tratava. As luzes se acenderam e eu pude ver uma lacraia gigaaaaaaaaante correndo desnorteada pelo chão da sala. Bem, a esta altura meus gritos já deviam ter acordado boa parte do meu prédio... Chamei meu pai e ele veio calmamente perguntando se eu havia tido um pesadelo. Cara, das duas uma, ou eu sou suuuuuper gritona e espalhafatosa sempre ou meu pai não anda batendo muito bem. Logo que eu lhe expliquei o acontecido e ele tratou de dar um fim no animal putrefento. Pior do que a reação do meu pai foi a da minha mãe. Vocês acreditam que depois desta palhaçada toda desde a picada até a morte da lacraia minha mãe sequer havia acordado? Pelo amor de Deus!!!! Aonde nós estamos!!!! Fiz questão de acordá-la para que ela me dissesse que remédio eu poderia colocar no machucado. Mas até a "Bela Adormecida" se situar dentro do que havia acontecido, eu já estava com a boca inchada, sem contar a dor e o formigamento. Fomos então juntinhos ao Pronto Socorro: eu, meus pais e a lacraia. Quando cheguei ao hospital já estava falando meio torta... Depois de alguns minutos fui atendida, ou pelo menos era o que estava pensando... Na verdade, só mediram minha pressão e me mandaram para outra sala de espera onde eu permaneceria cerca de 30 a 40 minutos... Neste meio tempo tive a oportunidade de ver velhinhas desmaiando, crianças vomitando, velhos com a cabeça empapada em sangue, policiais correndo com um baleado, enfim, cenas corriqueiras. A essa altura minha boca está ainda mais inchada... Mas finalmente ouço meu nome ser chamado. Chego na sala e me deparo com um médico japa (ou china, nunca sei a diferença)... Estilinho clááássico, daquele tipo que parece que tah sempre rindo. Pois bem, ele me olhou e, enquanto eu ainda me sentava, perguntou de um jeitinho meio irônico o que havia acontecido. Ele tentou esconder aquele sorrisinho debochado mas eu vi!!!!!!!!!!!! Respondi que havia sido picada. E ele: "Mas o que te picou?". E eu respondi: "Isto!" e joguei um potinho transparente com a bichinha ainda agonizante dentro em cima da mesa... Eta bichinho indestrutível!!!!! Ele observou por alguns instantes e comentou... "Humm... é uma lacraia, ela não é venenosa.". Pooooo....! Como assim??? Eu toda torta e ele teve a coragem de me dizer que o bicho não tinha veneno...!!!!!!! E pra completar ele ainda falou que não só a boca, mas provavelmente a bochecha e o olho também inchariam como reação da picada. Perfeito! Era justamente isso que eu precisava ouvir! Que ia ficar com o rosto todo inchado e com a dicção totalmente prejudicada justamente no dia da minha formatura. Era muuuuita sorte!!!!!!

Bem pessoas, graças a Deus meu anjo da guarda é bem eficiente (só meio distraído de vez em quando...) e depois de ingerir drogas por alguns dias, repousar e viver grudada num saco com gelo eu fiquei com o rosto "normal" e a tempo de curtir a formatura... A formatura foi ALGO. Mas conto isso outro dia.'


terça-feira, 28 de julho de 2009

Respondendo ao post de 17 de julho...

O Tri Buenas começou e eu continuo falando um pouco sobre o que é ser gaúcho(a):


... é morar em Florianópolis e dizer que Caxias do Sul é melhor;

... é assinar Zero Hora em Nova York ;

... é estar no Maracanã escutando a Rádio Gaúcha;

... é bater no filho ao descobrir que ele é Flamengo;

... é ir à Joaquina de garrafa térmica;

... é chamar jacaré de lagartixa;

... é achar que a FREE WAY é a nona maravilha do mundo;

.... é ter confiança em bancos gaúchos;

... é comemorar uma revolução que não deu certo;

... é chamar a mulher de prenda;

... é dizer que é difícil fazer churrasco;

... é comer a costela antes da picanha;

... é dizer que vaso de banheiro é PATENTE;

... é comer NEGRINHO em vez de brigadeiro;

... é falar TCHÊ ao telefone só pra ver se descobre outro;

.... é falar TU em vez de VOCÊ;

... é enviar cartão postal de TORRES;

... é fazer compras no SUPER;

... é dizer que tem um FRIGIDAIRE em vez de geladeira;

.... é achar que o LAÇADOR é maior e mais bonito que o Cristo Redentor;

... é achar que o GUAÍBA é rio;

... é dizer que tomar água à 100º C com gosto de mato é coisa de macho;

... é chamar geléia de CHIMIA;

... é chamar doce de leite de MU-MU;

.... é falar classe em vez de carteira;

... é falar roleta em vez de catraca;

... é falar lomba em vez de morro;

... é poder falar tri legal ou muito tri!!!




Boa terça!!!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sonhando só ... ?


O pior tipo de solidão é aquela que sentimos quando estamos com alguém ao nosso lado. de qualquer forma, boa semana pessoas!


domingo, 26 de julho de 2009

Me identifiquei

Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam sozinhas e saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros que estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos. Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dance", incrível. E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém duvida? Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega. Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós. Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos ORKUT, o número que comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra ser sozinho!" Unindo milhares ou melhor milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis. Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega. Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso à dois. Quem disse que ser adulto é ser ranzinza, um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele. Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".

Obs.:Recebi este texto por email e acredito que boa parte de vcs tambm... Parece que é do Arnaldo Jabor e por mais que eu não seja uma grande fã deste cara, curti o texto afúúúú...

Obs.2: Tô cafona...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

segunda-feira, 20 de julho de 2009

terça-feira, 7 de julho de 2009

Necessidade...


Tô precisando de um novo visuuu... hehe!




sábado, 4 de julho de 2009

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Bee


Tudo bem gente, ela tem um corpão e é linda de morrer, mas é cafooooooooooooona! Deus me defenda do "bom senso" desta criatura... Observem o carinha de colete lá atrás tirando um sarro do modelito...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Brincadeira de criança entre amigas

Recebi esta espécie de questionário e resolvi reviver meus tempos de criança... Eis o resultado:


1. Qual seu nome?
Cláudia

2. Porque lhe deram esse nome?
Minha mãe disse que é porque ela sempre achou este nome bonito, mas acho que é pq este nome estava "em alta" nos anos 80... A Revista "Cláudia" bombava!!!! Hehe! Próxima...

3. Você faz pedidos às estrelas?
Se for uma estrela cadente... é possível que sim. Não acredito, mas q acontece, acontece!

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Antes de ontem revendo o DVD da minha formatura.

5. Gosta da sua letra?
Nããão.

6. Gosta de pão com o que?
Mel e margarina.

7.Quantos filhos você tem?
Nenhum.

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
Aff!

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Não sei, talvez se eu conseguisse entender minhas inconstâncias de humor, minha sinceridade "sem noção" e meu humor ácido.

10. Tem um diário?
Tenho blog, serve? (aproveitando a oportunidade, deixa eu fazer uma propaganda. Blog 1: http://claudinhablog.zip.net e Blog 2 : www.unindotodasascoisas.blogspot.com )

11. Você é sarcástico?
Muiiito.

12. Saltaria de bungee-jump?
Dependendo da situação, sim!

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Nunca.

14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Acho que sim, mas gostaria de ser mais forte.

15. Seu sorvete favorito?
Creme e flocos.

16. Quanto calça?
35, 36, às vezes 34.. tudo é muito relativo...

17. Vermelho ou Preto?
VERMELHO

18. O que menos gosta em você?
Sensibilidade e inconstância exageradas atreladas à falta de foco.

19. O que mais gosta em você?
O fato de encarar a vida com positividade.

20. De quem você sente saudades?
Meu padrinho.

21. Gostaria que todas as pessoas que vc enviou esse e-mail te respondessem?´
Só se elas se divertissem um pouco... senão não.

22. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora:
Tênis, calça jeans, meia dúzia de meias, casaquinho verde de lã... Sem contar o q tm por baixo... Q friiiio!

23. Qual foi a última coisa que comeu hj?
Pão de queijo!!!!

24.O que vc esta escutando agora?
Minha mãe transitando da sala pra cozinha, da cozinha pra sala...

25. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Meu namorado.

26. Bebida favorita?
Coca-cola

27. Comida favorita?
Ai q difícil. Stronoff, eu acho... sem contar as massas.

28. Filme de terror ou com final feliz?
Filme com final feliz!

29. Último filme que viu no cinema e com quem?
A mulher invisível, com meu namorado (recomendo!)

31. Inverno ou verão?
Inverno.

32. Beijos ou abraços?
Os 2!!!

33. Sobremesa favorita?
Negrinho e mousse de maracujá.

34. Quem vc acha q vai te responder?
O mais provável é que ningm me responda... tah todo mundo correndo sempre...

35. Quem vc acha que não irá te responder?
Não leu a resposta da pergunta anterior?????????

36. Que livro está lendo?
Ensaio sobre a cegueira... ainda.

37. O que tem na parede do seu quarto?
Dezenas de buracos e uma pintura tosca, culpa das minhas primas...

38. O que assistiu ontem a noite na TV?
Furflles na MTV...não sei se eh assim q escreve...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

dE LutO

Gente, só pra constar... Estou absolutamente chocada com a morte do Michael Jackson. Pra mim ele era aquele tipo de pessoa que parece que não vai morrer nunca... Bem, se depender de mim as pessoas não vão deixar ele "desaparecer" tão cedo.

Não dá pra negar que ele tem mtas bizarrices e fatos mal explicados ao longo da vida, mas o cara é único. Mas não tem como ser normal quando vc vira uma estrela ainda na infãncia, qndo seus pais são desquilibrados, ambiciosos e incentivam a disputa e inveja entre os próprios irmão...

Enfim, Michael deve ser lembrado sempre, mas por tudo de novo e de bom que trouxe como contribuição para a música pop.


Postando um videozinho de quando ele ainda era bem pequeno...


quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ontem e hoje...


Quem lida com educação sabe bem o q eh isso..


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Brilha brilha estrelinha...

Ai gente, por tudo que eh mais sagrado! Qnto mais vivo, mais tosquices vejo. A última foi esta belga tonga que pediu que tatuador maluco desenhasse "estrelas permanentes" em seu rostitcho... Pelo jeito, bateu arrempendimento... Ts ts ts

Gente louca!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tem dias...

Tem dias que a gente passa debaixo de escada e enxerga o gato preto - a gente pega o ônibus errado e descobre que não tem dinheiro - tem dias que faz sol e vc carrega o guarda chuva e tem dias que cai aquele toró e vc se sente praticamene nua - Tem dias que te roubam o que vc nem sabia que tinha - Tem dias que acontece tudo isso num dia...

Que dia!

Perdoem as rimas de "terceira série", precisava desabafar...

domingo, 21 de junho de 2009

O inverno chegou pessoas!

Pois é pessoas queridas, o inverno finalmente chegou!!!!!! Adoro esta época! É tempo de...


Tomar mto capuccino e chocolate quente;


Usar cachecol praticamente todos os dias (aaamo cachecol!)


Tomar sopa de capelleti (mas não todos os dias...)



E o principal... ficar juntinho de quem a gente ama...!! (suspiros)

Bom inverno gente!!! ^^

sábado, 20 de junho de 2009

Nostalgia

Pra quem curtiu Super Mario Bros. na infância (adolescência e vida adulta...) vale a pena ouvir o japa do vídeo abaixo... Bom findi!!! ^^



sexta-feira, 19 de junho de 2009

I will survive!!!!!!!! \o/

Este cover eh beeem melhor do que a versão original... Bom findi pessoas!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pensamentos soltos em trezentos e sessenta e cinco dias

Este é tempo suficiente pra conhecer boa parte do mundo (tendo grana no bolso, claro!)
Pra quem tem esperança e vocação (ou não), é possível planejar e ter um filho
Podemos engordar ou emagrecer 20 quilos
Colecionar meia dúzia de hobbies e não se dedicar inteiramente a nenhum deles
Um ano não é pouco tempo mas também não é uma eternidade
É estranho como o tempo pode passar tão rápido em certos momentos e se arrastar em outros
Neste período, é possível aprender a se doar,
a pensar primeiro no outro e depois em você em determindas circunstâncias...
Ou ainda, só pensar em você com outro alguém
Não me entendam mal
Não quero aqui usar aqueles discursos clichês da "metade da laranja", afinal eu não sou uma laranja!
Não se trata de dependência ou fixação
Trata-se de encontrar alguém que esteja caminhando na mesma direção que você,
alguém que olha para o mesmo lugar,
alguém que se mostra como é sem frescuras nem medos
Acho que a questão central seja entrega
Alguém que se entregue a você com a mesma intensidade que você deseja se entregar
Superar a saudade que dói tanto, torna-se algo possível ou quase...
Confessar segredos no meio da madrugada pode ajudar a aliviar esta dorzinha que nos acompanha
Sei que errei e acertei várias vezes, mas a questão não é esta...
Pode parecer estranho, mas este primeiro ano passou rápido e devagar demais!
Rápido pq não foi tempo suficiente para te conhecer inteiramente
E se Deus quiser nunca será, é sempre bom ter algo a ser descoberto
Devagar pq em certos momentos os dias são compridos demais, os ponteiros do relógio não se mexem, o Sol parecer permanecer no mesmo lugar e às vezes sequer aparece...
Neste 365 dias sei que superei mtos medos e criei outros tantos...
Aprendi a ouvir e a dizer eu te amo sem meias palavras ou subterfúgios. Sendo assim...
Giordano EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Obs.: Desculpe querido leitor ou leitora se este post é demasiadamente confuso e desconexo. Talvez ele só faça sentido pra mim e pra ele. Boa semana!^_^

domingo, 31 de maio de 2009

Liiindo!


Olha só meu novo xodó... Ganhei de aniver do meu lindo. Não é uma graça?! Ameiii! :-D


segunda-feira, 25 de maio de 2009

5 dias

Oh crise existencial... Oh infeno astral...



Acho que a "leitura" mais apropriada para esta sigla se encontra na imagem abaixo...


Ahhh!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Eu te chAMO!"

"Diga que você me quer pq eu te quero também..."

"Passo as tardes tentando lhe telefonar..."

Versos soltos que fazem tanto sentido pra mim... e pra ti! Te amo!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

( ? )

Então todos os meus medos velhos ficaram do tamanho de uma ervilha. Já os novos têm uma natureza mutante, por vezes eu controlo, por vezes sou devorada por eles...

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Eeeeeeeeeeeeeee!

Chegou o feriadooooo, finalmente!!!!!!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

SOS



Ando precisando de um pouco de paz...

terça-feira, 28 de abril de 2009

Pedido


Chega logo feriado!! Chegaaaaaaaaa!