segunda-feira, 29 de junho de 2009

Brincadeira de criança entre amigas

Recebi esta espécie de questionário e resolvi reviver meus tempos de criança... Eis o resultado:


1. Qual seu nome?
Cláudia

2. Porque lhe deram esse nome?
Minha mãe disse que é porque ela sempre achou este nome bonito, mas acho que é pq este nome estava "em alta" nos anos 80... A Revista "Cláudia" bombava!!!! Hehe! Próxima...

3. Você faz pedidos às estrelas?
Se for uma estrela cadente... é possível que sim. Não acredito, mas q acontece, acontece!

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Antes de ontem revendo o DVD da minha formatura.

5. Gosta da sua letra?
Nããão.

6. Gosta de pão com o que?
Mel e margarina.

7.Quantos filhos você tem?
Nenhum.

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
Aff!

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Não sei, talvez se eu conseguisse entender minhas inconstâncias de humor, minha sinceridade "sem noção" e meu humor ácido.

10. Tem um diário?
Tenho blog, serve? (aproveitando a oportunidade, deixa eu fazer uma propaganda. Blog 1: http://claudinhablog.zip.net e Blog 2 : www.unindotodasascoisas.blogspot.com )

11. Você é sarcástico?
Muiiito.

12. Saltaria de bungee-jump?
Dependendo da situação, sim!

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Nunca.

14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Acho que sim, mas gostaria de ser mais forte.

15. Seu sorvete favorito?
Creme e flocos.

16. Quanto calça?
35, 36, às vezes 34.. tudo é muito relativo...

17. Vermelho ou Preto?
VERMELHO

18. O que menos gosta em você?
Sensibilidade e inconstância exageradas atreladas à falta de foco.

19. O que mais gosta em você?
O fato de encarar a vida com positividade.

20. De quem você sente saudades?
Meu padrinho.

21. Gostaria que todas as pessoas que vc enviou esse e-mail te respondessem?´
Só se elas se divertissem um pouco... senão não.

22. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora:
Tênis, calça jeans, meia dúzia de meias, casaquinho verde de lã... Sem contar o q tm por baixo... Q friiiio!

23. Qual foi a última coisa que comeu hj?
Pão de queijo!!!!

24.O que vc esta escutando agora?
Minha mãe transitando da sala pra cozinha, da cozinha pra sala...

25. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Meu namorado.

26. Bebida favorita?
Coca-cola

27. Comida favorita?
Ai q difícil. Stronoff, eu acho... sem contar as massas.

28. Filme de terror ou com final feliz?
Filme com final feliz!

29. Último filme que viu no cinema e com quem?
A mulher invisível, com meu namorado (recomendo!)

31. Inverno ou verão?
Inverno.

32. Beijos ou abraços?
Os 2!!!

33. Sobremesa favorita?
Negrinho e mousse de maracujá.

34. Quem vc acha q vai te responder?
O mais provável é que ningm me responda... tah todo mundo correndo sempre...

35. Quem vc acha que não irá te responder?
Não leu a resposta da pergunta anterior?????????

36. Que livro está lendo?
Ensaio sobre a cegueira... ainda.

37. O que tem na parede do seu quarto?
Dezenas de buracos e uma pintura tosca, culpa das minhas primas...

38. O que assistiu ontem a noite na TV?
Furflles na MTV...não sei se eh assim q escreve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que me diz sobre isso??????????