terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pior filme do ano

Semana pessada tive o prazer de assistir o pior filme do ano. Sério. Se alguém curte filmes bizarros pode se jogar nesse aqui: Skyline - A invasão. Começamos pelo nome. Quando eles batizaram com o nome de Skyline - A invasão, queriam dizer na verdade: nos assistam, por favor, somos melhores que Independence Day!!! Mas, acreditem, não são.

O filme mistura péssimas atuações (nível "Malhação" pra baixo...)...

39684606 Skyline A Invasão

Efeitos especiais bonzinhos (bem 'inhos')...

86195156 Skyline A Invasão

Caiu na rede novas imagens de Skyline - A Invasão

O mocinho é feeeio...

Divulgação/PlayArte

Também é recheado de cenas forçadas...
Tipo nesta cena aqui, que os "heróis" vão encarar os ETs do mal com uma arminha miserável...


Ou, ainda, quando o mocinho encara o ET na base do soco mesmo e acaba todo melecado com sangue alienígena (trash totaaal!). Olha como os aspirantes a atores ficaram sujinhos...

Caiu na rede novas imagens de Skyline - A Invasão

Isso sem contar quando a mocinha dá uma machadada no cérebro do ET... credo guria! Isso é o que eu chamaria de uma mente brilhante...



26784415 Skyline A Invasão

Destaque para o "Super Síndico" do prédio que serve de cenário para a história bizarra. Além de herói secundário, ainda se coloca como Don Juan de meia idade aaaand guru nas horas vagas. Só vendo o filme pra compreender a profundidade de suas palavras.

Caiu na rede novas imagens de Skyline - A Invasão

Muitos clichês, tipo mulheres estéricas berrando "Nós vamos morrer", o herói repete 49 vezes a frase "Essa é nossa única chance!", muitas cenas de corrida em câmera lenta. Mas o pior do filme foi acabar antes de revelar o porquê da invasão. Isso é, os ETS chegam, capturam as pessoas, retiram seus cérebros e...???????

O prêmio de pior filme do ano de 2010 vai para...

6 comentários:

  1. Esse eu não vou assistir então.

    E qual será o pior filme de 2011?

    ResponderExcluir
  2. eu até concordo q o SkyLine foi um dos piores filmes q ja vi, mais eu tbm concordo q o cara q crio esse blog é muito idiota ¬¬

    Carai ele disse q o filme n disse o objetivo dos Ets. Vamos penssar um poco. Os Aliens capturavam as pessoas, arrancavam seus cérebros pra que? pra enfia no cú?É obvio q eles queria as pessoas para comerem os seus cérebros seu idiota. Você é aquele tipo d Critico q faiz a critica pelo o q houve por ai mais n itende o q ve e o q ouve.

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo!

    Em primeiro lugar, se vc olhasse com um pouco mais de calma e amor no coração o meu humilde blog perceberia que o criou não foi um "cara" mas sim uma menina (que se magoa com facilidade, por sinal).

    Sobre a superficialidade do filme, mantenho minha opinião. Afinal de contas, pq cargas d'água esse benditos aliens passaram a ter a necessidade tão peculiar de se alimentar de cérebros humanos??? Me desculpe, mas isso precisaria de uma explicação mais profunda pra haver o mínimo de nexo. Se vc se contenta com o argumento que foi dado, belezaaaa... sem ressentimentos!

    Volte sempre e se quiser se identificar da próxima vez, fique a vontade!

    ResponderExcluir
  4. com certeza o pior filme do ano! hehehe! Bizarro total! e nós sabemos das risadas q demos no cinema, hehehe! :)

    e qto ao anônimo, deve ser algum analfabeto funcional q não entende nada do q lê, hehehe e ainda nem se identifica, hehehe!

    bjks!

    ResponderExcluir
  5. Concerteza o pior ilme do ano!!!!

    ResponderExcluir
  6. esse blog é muito chato, o filme não é bom, mas menina comentando filme de ação é a maior comédia, vai comentar Crepúsculo!

    ResponderExcluir

O que me diz sobre isso??????????