quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É Natal...

Até que emfim, é Natal. Não sou do tipo que enfeita a casa e se prepara para a noite de Natal. Na verdade, não curto muito esta época... Mas a questão é que, neste ano, ele até está me trazendo uma certa animação, digamos... Se o Natal está próximo, então... O final do ano está próximo!!!

Posso dizer seguramente que 2010 foi um dos anos mais complexos da minha vida. Tive que encarar desafios e dificuldades em várias esferas da minha jovem vidinha. O bom foi ver que sou capaz de suportar muitas coisas e perceber quem são meus amigos de fé.

Que chegue 2011, pooooor favor!



Um comentário:

  1. I dont like Christimas either, but I do love you my dear friend and I was witness: you had a very heavy 2010.

    I wish your 2011 will be much better.

    See you soon

    Besty

    ResponderExcluir

O que me diz sobre isso??????????