terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pouca sorte???

O dia começou bem, tinha sol lá fora e tudo parecia tranquilo. Saí, fui pra aula. Devia ter dado mais atenção quando o meu chaveiro de pimentas anti-urucubaca se espatifou no chão assim que eu saí do portão para a rua (não, minha gente, não sou do tipo supersticiosa louca). A aula, no final das contas, começou com a maré de, digamos, pouca sorte que assolou meu lindo dia de sol. Mas eu nem suspeitava disso... Pensei: "Foi só uma aula ruim".

Decidi ir almoçar. Chego ao local em questão, louca de vontade de fazer xixi e o gerente me diz: "Agora nós estamos com uma pequena fila de espera". Qual é?? Tudo bem, Cláudia, tudo bem... tu consegue segurar mais um pouco...

Depois de alguns minutos consegui um lugarzinho e um banheiro. Mas peraí, precisava fazer o pedido primeiro... O moço. Moço!!! Vixi, acho q não me viu... Ah, moça!! Hey young lady!! Aff! Assim me sinto rejeitada gente! Sério, parecia pegadinha. Tive que quase ajoelhar no chão (exageraaaada) pra um garçom parar de trovar com uns clientes xexelentos sobre a quantidade de mesas do restaurante... eta papinho xumbrega... E eu praticamente me urinando nas calças e com uma fome proeminente e eles discutindo a morte da bezerra...

Até consegui almoçar e tudo mais, ma a duras penas. Até me cobrar pelo que eu não comi tentaram... E eu, bobalhona, ainda insisti em tentar comprar os presentes de natal... Jura que ia dar certo né? Correria a mil, pessoas andando desbaratadas pelas ruas, falta de produtos nas lojas, péssimo atendimento (os vendedores deviam ser parentes dos garçons, aqueles...), resumindo: nada de presentes.

Deixa pra lá... amanhã é outro dia. Acho bom eu comprar mais umas pimentinhas...




2 comentários:

  1. Pimentinhas dao sorte? Se der, eu vou comprar umas pra mim. Gosto de pimenta.

    E quanto aos posts, acho que eles resumem bem o momento, infelizmente. Acho que poetas e pseudo-poetas nasceram mesmo pra sofrer. :T

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh mas nesta época de Natal é fogo mesmo...as pessoas brotam do chão, só pode ser, não sei de onde sai tanta gente! Credo!!!!
    Amiga querida, mto obrigada pelo carinho de sempre! Te adoro mto e t desejo um feliz Natal e um lindo 2011 pra vc e sua familia! mtos bjs e saiba q estou sempre do teu lado! heheh! :)

    ResponderExcluir

O que me diz sobre isso??????????