quinta-feira, 3 de junho de 2010

So tired of being here...



Ando cansada... Não se trata de um cansaço 'normal', daqueles que se curam com um feriadinho no meio da semana ou com uma belo final de semana. Ando cansada da vida... É como dizem, o que se leva desta vida é a vida é que se leva... Pois bem, com meus recém completos 24 anos de vida me sinto uma jovem amargurada. Pode parecer cômico ou exagero, eu sei...
Mas ando cansada de ter que fingir estar satisfeita, animada, alegre... Cansada de ter que tentar suprir expectativas alheias e deixar meus objetivos, ideias e desejos de lado. Farta de cruzar diariamente com pessoas sem rosto.
Ouço vozes que não transmitem mensagem alguma...
Caminhando não sei pra onde, digo aos que estão surdos: não, eu não estou feliz!

Um comentário:

  1. Oi minha amiga querida! Q bom q vc já está em casa!Fico mto feliz! Se cuida.

    Sobre este post, bah, nem sei o q t dizer, mas momentos de crise nos acompanham em vários momentos da vida e quase sempre nos indicam q precisamos mudar algo em nossa vida, dar um basta em alguma coisa, mudar nosso modo d agir ou ser em outra, sei lá, eu estou em plena crise profissional, e t digo, crises sempre nos exigem atitude, e isto é dificil, doloroso e tem seu tempo, então o negocio é pensar direitinho, ver alternativas e tentar focar em algo q lhe faça feliz! gostaria de poder t ajudar em algo, gosto mto de ti! bjks mil!

    ResponderExcluir

O que me diz sobre isso??????????