segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Kusudamas!!!

Pois é gente, entre trancos e barrancos ando eu... hehe!

Mas falando nas coisas boas... Ando totalmente apaixonada e (por que não dizer?) afixionada por kusudamas. Ando presenteando amigos queridos. Este móbile foi pra Nicoleta, irmãzinha do coração ^^


E este, para muita alegria da minha pessoa, é minha primeira encomenda!!!



Olha que bonitinha fica pendurada no teto. Momento: babando a minha criação...hsuahsuhaushua!


Boa semana!!!
\o/

2 comentários:

  1. Q lindos! eu adoro de paixão o q vc fez pra mim!!! parabéns pela encomenda e q venham mtas mais!!! mil bjks!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... a minha amiga tá se puxando nas artes, e tem feito coisas lindas... parabéns pela paciência de fazer teus origamis e por tentar me ensinar ehhehehe... bjinhos

    ResponderExcluir

O que me diz sobre isso??????????