domingo, 10 de abril de 2011

Semaninha corrida

Ai meu povo... nem acredito que o domingo está terminando e que outra semana já vai começar... Meo Deos!!!

Tô meio "desbaratinada" com as notícias e com a minha vida de maneira geral. Deixa eu me explicar.

Primeiro tenho q deixar registrado que ainda não processei a notícia da chacina na escola do Rio de Janeiro. Simplesmente terrível e sem explicação cabível. Total solidariedade aos envolvidos.

A outra questão é que tô perdidaça, podre de cansada pq dobrei minha carga horária de trabalho... Mudança ligeiramente drástica, né? Hehehehe... Por isso, ainda estou em processo de adaptação e me sentindo fora do fuso horário, por assim dizer...

O jeito é encarar de frente a semana que vem por aí! Boa semana!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que me diz sobre isso??????????