segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fase

Fazendo um balanço sobre os pontos positivos e negativos do final de um relacionamento:
  • Ponto final das brigas (mto bom!);
  • Ter que contar e recontar como, quando, onde e por quê o relacionamento acabou para os amigos e parentes (ruim...);
  • Sentir um grande peso desaparecer de suas costas e se dar conta que passou um tempão carregando meia tonelada sem se dar conta (bom!);
  • Ficar extremamente sensível a músicas e filmes românticos (tremendamente desagradável, : P);
  • Pensar em novas possibilidades (interessante);
  • Passar por um período de sentir-se responsável pelo fracasso e, em outro momento culpar os outros pelo mesmo.... (tipo delírio total, a louca!);
O que deu pra verificar até agora foi isso... O negócio é encarar a fossa de frente. Me desejem sorte, afinal, a vida sempre segue em frente (olha o clichêêÊê).

Mensagens de Fim de Namoro

5 comentários:

  1. Só te digo uma coisa, não fica na fossa!!!!! Vc tem tudo pra ser mto feliz e as possibilidades são infinitas....kkkkk! :)

    Estar solteira tem um lado mto bom e aproveita pra curtir mto!!! Não fica na fossa pq não vale não!!!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Drica querida, talvez eu não tenha me expressado bem. Não acho que tenho que me afogar nas minhas próprias lágrimas e ficar comendo chocolate sozinha num quarto escuro. Não mesmo! Acho que tenho que receber essa tristeza que chegou e lidar com ela da melhor maneira possível. De forma construtiva. Aproveitar e crescer um pouco. Não quero negá-la e depois, lá na frente, acabar me deparando com ela, sabe? Até porque se eu não encarar, não tenho como superar.
    Mas é óbvio que isso não exclui as demais possiblidades, rs... Bjão no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudinha! Vazio sempre fica, o bom é parar e reavaliar tantas coisas. Muitas vezes ficamos presas num relacionamento que não é pra nós, que se insistirmos, lá na frente vamos ver que não era aquilo. Curta esse momento só, coloque os pingos nos "is" e siga em frente, pois tem alguém lá na frente muito especial pra ti. porque vc é especial.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. como assim Drica? Tu tem algo pra me dizer??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas o fracasso é o provém os bons presságios, o erro é extremamente BOM e ÚTIL... mesmo sendo uma merda!

    #pyrea [verificação de m****]

    ResponderExcluir
  5. Diego:

    Extremamente bom????? Huhsauhsuahushauhsuahsuhasaa! Obrigada pelo apoio...

    Bjo no coração, amigo!






    Lu:

    Concordo contigo, totalmenteeeeeee! Obrigada pelo conselho!!

    Bjão!

    ResponderExcluir

O que me diz sobre isso??????????