terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Antes...?


Titãs - "Antes de você"

Antes...não pensava em você

Agora...tudo é uma lembrança sua

Nunca...me preocupei com você

Hoje...já não faço outra coisa


Não saio mais pra passear

Só quero ir aonde você está

O livro não é bom, não quero ouvir um som

Não acho nada na T.V.


Não me lembro como eu era antes de você

Não me lembro como eu era antes de você


Não penso em sair pra passear

Só quero ir aonde você está

Com amigos não falo

Não volto ao trabalho

Como pude me esquecer?


Não me lembro como eu era antes de você

Não me lembro como eu era antes de você...


Não tenho fome

Não quero beber

Quero saber se vocêdorme

Tudo passa, a noite deve passar também

Não me lembro como eu era antes de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que me diz sobre isso??????????