segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Daí que eu acordei hoje

Então, daí que eu saí (ou caí...) da cama sem querer tomar nenhum remédio. Olhei ao redor, uma correria. Tava ainda meio zonza quando o zum zum zum começou a diminuir, até que finalmente cessou. Ufff...

A casa é minha! E agora, o que fazer? Vou esquentar o café!

Olho pra mesinha do computador pra ver se me animo a dar uma estudada, mas ela mais parece uma estante de Loja de R$1,99: caneca, lenço, creme hidratante, tesoura, carregador, óculos, papel higiêncio, controle remoto, remédios (olha eles ali...), revistas velhas, vela, cds, entre outras tralharias... É uma barbaridade! Que vontade de comprar um porta-lápis... Não, não, vou alugar o milionésimo DVD do Lost. Hummm, preguiça...

Tô é zonza, isso sim! Mas com muita vontade de fazer uma coisa que não sei o que é. Escrevo no blog e descubro que não era isso que eu queria... Putz, meu café esfriou. Vou é dormir de novo. Essa sensação esquisita deve ser algum efeito colateral das FÉRIAS!!!



3 comentários:

  1. hahahahahahahha
    Claudiiinha tu me racha a a cara!!!! Adorei!! :D Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. O amigaaa... não fica assim não... Descobri o que é isso... vontade de falar com a amiga mais querida. :D Agora pode ficar feliz!! hehe
    Amiga... tem vela no quarto pq?
    Beijooo! Te adoro!! Aline

    ResponderExcluir

O que me diz sobre isso??????????