Semana pessada tive o prazer de assistir o pior filme do ano. Sério. Se alguém curte filmes bizarros pode se jogar nesse aqui: Skyline - A invasão. Começamos pelo nome. Quando eles batizaram com o nome de Skyline - A invasão, queriam dizer na verdade: nos assistam, por favor, somos melhores que Independence Day!!! Mas, acreditem, não são.
O filme mistura péssimas atuações (nível "Malhação" pra baixo...)...
Efeitos especiais bonzinhos (bem 'inhos')...
O mocinho é feeeio...
Também é recheado de cenas forçadas...
Tipo nesta cena aqui, que os "heróis" vão encarar os ETs do mal com uma arminha miserável...
Ou, ainda, quando o mocinho encara o ET na base do soco mesmo e acaba todo melecado com sangue alienígena (trash totaaal!). Olha como os aspirantes a atores ficaram sujinhos...
Isso sem contar quando a mocinha dá uma machadada no cérebro do ET... credo guria! Isso é o que eu chamaria de uma mente brilhante...
Destaque para o "Super Síndico" do prédio que serve de cenário para a história bizarra. Além de herói secundário, ainda se coloca como Don Juan de meia idade aaaand guru nas horas vagas. Só vendo o filme pra compreender a profundidade de suas palavras.
Muitos clichês, tipo mulheres estéricas berrando "Nós vamos morrer", o herói repete 49 vezes a frase "Essa é nossa única chance!", muitas cenas de corrida em câmera lenta. Mas o pior do filme foi acabar antes de revelar o porquê da invasão. Isso é, os ETS chegam, capturam as pessoas, retiram seus cérebros e...???????
O prêmio de pior filme do ano de 2010 vai para...